PT Guarulhos > Notícias

Cidade abandonada a 8 meses

Não ao golpe. Nenhum direito a menos. Eleição sem Lula é fraude! 

quinta-feira, 14/09/2017 | Lula em Guarulhos, Notícias

Lula conhece nossa cidade e acompanha sua trajetória há décadas. Quando foi presidente da República tratou nosso município com muito carinho, viabilizando grandes obras e ações, como o Hospital do Pimentas-Bonsucesso, a Universidade Federal de São Paulo, milhares de moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida, Restaurantes Populares, Farmácia Popular, beneficiou mais de 50 mil famílias com o Programa Bolsa Família e outros milhares de estudantes com os programas de financiamento universitário, como Prouni e Fies, entre tantas outras coisas.Lula conhece nossa cidade e acompanha sua trajetória há décadas.

Quando foi presidente da República tratou nosso município com muito carinho, viabilizando grandes obras e ações, como o Hospital do Pimentas-Bonsucesso, a Universidade Federal de São Paulo, milhares de moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida, Restaurantes Populares, Farmácia Popular, beneficiou mais de 50 mil famílias com o Programa Bolsa Família e outros milhares de estudantes com os programas de financiamento universitário, como Prouni e Fies, entre tantas outras coisas.
Lula cuidou muito bem do povo brasileiro.  A economia deslanchou, o poder aquisitivo alcançou patamares inusitados, o salário mínimo nunca foi tão valorizado e a pobreza diminuiu sensivelmente – o que levou o presidente, inclusive, a ser homenageado pela Organização das Nações Unidas (ONU) pelo combate à fome e à pobreza. Seu governo gerou milhões de postos de trabalho e o Brasil atingiu índices de desemprego tão baixos que causaram inveja até às grandes potencias mundiais.

Mas a elite nunca se conformou em ver Lula, um retirante nordestino, ensinando os doutores a governar. Perseguem nosso companheiro desde a época da ditadura e, num conluio entre os grandes empresários, mídia golpista, políticos inescrupulosos e integrantes da Justiça, armaram uma trama mentirosa para tentar manchar sua imagem, buscando com isso impedir nosso presidente de disputar e, com certeza, ganhar as eleições de 2018, como mostram todas as pesquisas de opinião.
Vamos defender o direito de Lula disputar as próximas eleições, lutando para que esta injusta condenação seja revertida. Todos às ruas, já!

Compartilhar:
Facebook2k
Twitter597
advertisement

Arquivos